Teve gente sem acreditar, dizendo que era algum erro de edição ou algo parecido, mas o anúncio do movimento Pró-Vida (PE) no jornal Folha de Pernambuco era sim uma verdade absurda que causou muita revolta nas redes sociais essa semana. Parte da campanha "Pernambuco não te quer", o anúncio não só foi uma triste realidade da intolerância e ignorância religiosa como também foi bem assumido por seu autor, Márcio Borba, que acredita que o homossexualismo deve ser combatido como a pedofilia e a prostituição infantil. Vergonha. (UOL)

Quem vê a fúria com que a Apple combate a Samsung no mercado mobile pode esquecer ou até nem saber que as duas mantinham uma sólida relação comercial. Há anos, a Samsung era a principal fornecedora dos chips de memória para os principais aparelhos da Apple, como iPod, iPhone e iPad. Era, porque a guerra das patentes entre as duas parece ter falado mais alto e a Apple está trocando os componentes da Samsung pelos das concorrentes Toshiba, Elpida e Hynix. Estaria a Samsung colocando seus chips na briga? Ou a Apple rompeu para pressionar ainda mais a coreana? (GSMArena)

E a batalha entre Samsung e Apple não deve ter um fim tão cedo, a julgar pelo sucesso do Galaxy S III. O smartphone top da coreana passou da marca de 20 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo em apenas 100 dias. O Galaxy S II, principal modelo do ano passado, levou nove meses para atingir a mesma marca de vendas. E, mais impressionante ainda, 10 milhões de Galaxy S III foram vendidos de julho para cá. Em tempo: a Apple incluiu o Galaxy S III entre os aparelhos que devem ser banidos do mercado americano em sua ação judicial contra a Samsung. (GSMArena)

Continuando a falar da Apple, estaria a gigante de Cupertino por trás do lançamento do novo disco da Lady Gaga? A cantora divulgou algumas pistas do que será ARTPOP, seu terceiro álbum. Segundo ela, será uma "experiência multimídia" que deve sair em várias mídias, inclusive aplicativos para smartphones e tablets, algo parecido com o que a islandesa Björk fez com seu Biophilia. Ainda sobre o novo trabalho, Gaga deu uma dica: "comecem a pedir iPads de Natal!" Tomara que a cantora não ache que seus quase 30 milhões de seguidores no Twitter usem somente gadgets da Apple e lance ARTPOP para Android e Windows Phone. (Billboard Brasil)

A rede de restaurantes Spoleto pegou os limões atirados nela e fez uma boa limonada. Foi depois que o ator Fábio Porchat fez um vídeo satirizando o atendimento do Spoleto e a brincadeira bombou no YouTube (mais de 1 milhão de visualizações). O setor de marketing do restaurante teve muito humor e pediu para os produtores do vídeo original fazerem outro com seu próprio suporte, que já passou dos 800 mil acessos. O Spoleto diz que a auto-paródia foi uma forma de estar aberto aos consumidores nas redes sociais e reconhecer sua falha. Grande sacada! Mas quando o Spoleto volta a Aracaju? (iG)

O 80º Festival de Veneza exibiu mais um filme que deve estar entre os indicados ao Oscar 2013. É The Master, do grande Paul Thomas Anderson (Magnolia), que fala da controversa Cientologia, seita seguida por celebridades hollywoodianas, como Tom Cruise. Philip Seymour Hoffman (Capote) e Joaquin Phoenix (Gladiador) estão sendo muito elogiados por suas interpretações no filme que dividiu opiniões, mas deve ser festejado na temporada de prêmios americanos que começa em dezembro. (Reuters Brasil)

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)