A Warner Bros. Pictures vai trazer Godzilla mais uma vez para os cinemas. O monstrengo criado pelo produtor japonês Tomoyuki Tanaka, em 1954, é uma das figuras mais famosas na cultura pop, tendo aparecido em inúmeros filmes, programas de TV, videogames e livros. O roteiro do novo filme será escrito por nomes de respeito, como David Callaham, dos dois Os Mercenários e David S. Goyer, da adorada trilogia O Cavaleiro das Trevas. A Warner pretende lançar o filme em 2014, claro, em 3D. (ComingSoon.net)

Marta Suplicy está assumindo o Ministério da Cultura, depois que a problemática Ana de Hollanda foi afastada do cargo pela presidenta Dilma. Uma pena, porque no lugar dela no Senado entrará o vereador paulistano Antonio Carlos Rodrigues, mais um católico fervoroso que é contra aborto, eutanásia e (ironia) a união civil entre pessoas do mesmo sexo. O projeto de lei que propõe incluir a união no Código Civil é da própria Marta Suplicy e agora seu substituto no Senado deve atrapalhar sua concretização. "Vou seguir sempre as posições da Igreja Católica nas votações. Para mim homem é homem e mulher é mulher", já avisou Rodrigues. É o Brasil, um passo para frente, vários para trás. (Gazeta do Povo)

A Motorola confirmou a chegada ao Brasil do RAZR HD, anunciado nos EUA na semana passada. O novo aparelho será o primeiro compatível com o 4G brasileiro e estará nas lojas no final do ano, por R$ 1.999,00. O RAZR HD mantém as características da série, como corpo em fibra de Kevlar, material leve e mais resistente que o aço, e display de 4,7 polegadas de alta resolução (720 linhas) protegido por Gorilla Glass, vidro que suporta arranhões e (algumas) quedas. O Android é o 4.0, ainda, mas como a Motorola agora é parte do Google, a atualização para a versão mais recente, Jelly Bean, deve chegar rápido. O processador continua com dois núcleos de 1.5 GHz e a mamória RAM (para processamento) de 1 GB. Para guardar músicas, fotos e vídeos, 12 GB de armazenamento interno, que poderá ser aumentado por um cartão microSD. (Info Exame)

O sistema Bina, que todos nós amamos por identificar os números das chamadas que recebemos em nossos celulares e fixos, é invenção de um brasileiro, o senhor Nélio Nicolai. E ele poderá, finalmente, ficar rico por isso, pois só agora, depois de 20 anos de luta na Justiça, a patente de seu invento foi reconhecida. O faturamento mensal do Bina pode gerar até 2,56 bilhões de reais, faturados por todas as operadoras que usam o sistema. Dessa fortuna, 25% devem ser repassados para Nélio, que também é o cara por trás de ideias como aquele sinal sonoro que indica que temos uma chamada em espera e os SMSs que instituições financeiras enviam para celulares, por exemplo. (Estadão)

Os fones de ouvido Beats do rapper Dr. Dre produzem uma fidelidade sonora indiscutível e são objetos de desejo para muitos apreciadores de música. A Sony, conhecida por grandes revoluções em tecnologia de áudio, como o Walkman e o CD, não poderia ficar de fora desse filão de fones dos ricos e famosos. O modelo MDR-X10 será lançado com a assinatura de Simon Cowell, o jurado todo poderoso do programa de TV X-Factor e custará cerca de 300 dólares. (Revolução Digital)

A Amazon, gigante americana do comércio eletrônico, pode comprar em breve a B2W, o conglomerado que representa nada mais nada menos que Submarino, Shoptime e americanas.com. Por enquanto, tudo não passa de rumores impulsionados pela alta nas ações da B2W, que foram valorizadas em mais de 70% nas últimas semanas. A compra poderia ser solução para as duas partes. Para a Amazon, poderia facilitar a tão falada entrada no mercado brasileiro, em parte dificultada por empresas do ramo editorial. Para a B2W, poderia reverter a imagem negativa criada há algum tempo por seus problemas logísticos que já até a impediram de vender novos produtos em certos momentos. (InfoMoney)

Junto com o iPhone 5, a Apple anunciou também essa semana os novos iPod Touch e nano. Como o novo iPhone, o iPod Touch também ganhou uma tela de 4 polegadas de alta resolução (tecnologia Retina), além de processador mais veloz, fones de ouvido redesenhados e capas traseiras supercoloridas. A nova geração do iPod Touch vem com câmera de 5 megapixels e finalmente poderá usufruir das maravilhas da assistente virtual Siri (que não funciona no Brasil). O iPod nano agora é quase do tamanho de um cartão de crédito, com tela de 2,5 polegadas e rádio FM. Ambos já podem ser encontrados na loja brasileira da Apple. (The Verge)

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)