O Ministério da Justiça não modificará a classificação do filme Ted, conforme pedido do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), empenhado numa campanha contra o ursinho de pelúcia que bebe, fuma e fala palavrão. A produção estreou no Brasil no dia 21/09, classificada para maiores de 16 anos. O deputado ignorou a indicação do filme - e seu cartaz, que mostra o ursinho urinando num mictório e segurando uma garrafa de cerveja - e levou seu filho Juan, de 11 anos, para assistí-lo. Saiu da sessão horrorizado, acusando o filme de apologia às drogas. Protógenes ia solicitar à Justiça a proibição de Ted nos cinemas, mas depois quis só que a classificação indicativa aos pais mudasse para maiores de 18 anos. (Jornal do Brasil)

O juíz Flávio Peren, do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul havia expedido mandado de prisão para o diretor geral do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho, por ele não ter removido do YouTube um vídeo que incrimina o candidato à prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal. Mesmo não tendo postado o vídeo, o diretor do Google foi preso na quarta-feira passada (26/09). Ainda assim, o Google manteve-se firme em não retirar o conteúdo e está recorrendo da decisão, alegando não ser responsável pelo conteúdo publicado por usuários. (Correio do Estado)

A Apple ganhou mais um problema com seu iPhone 5. Muitos usuários começaram a publicar fotos e reclamações sobre o corpo de alumínio anodizado do aparelho, que já estava saindo da caixa com as bordas descascadas. A maioria das reclamações partiram de donos do modelo preto, mas o modelo branco tem apresentado o mesmo defeito. Para piorar as coisas, começou a circular na internet um vídeo publicado antes do anúncio do iPhone 5, mostrando fotos feitas por um suposto usuário da Foxconn (onde o aparelho é fabricado) e sugerindo que só 10% das unidades produzidas estavam em boas condições. O que nos faz pensar que a Apple talvez soubesse do problema. O vídeo aconselha comprar o iPhone 5 só a partir de outubro, quando exemplares de qualidade superior deverão chegar ao mercado. (GSMArena)

O RAZR HD, da Motorola, já está entre nós brasileiros. Desde o dia 22, o primeiro smartphone compatível com a rede de dados 4G brasileira pode ser encontrado nas lojas da Claro. No plano Ilimitado 400, o aparelho sai por cerca de R$ 1.000,00 e sem contrato, por R$ 1.999,00. O RAZR HD é da nova geração de smartphones da Motorola, com uma grande tela de 4,7 polegadas de alta definição, processador dual-core de 1.5 GHz e 32 GB de armazenamento interno, expansível com um cartão microSD. A rede 4G brasileira funciona em fase de teste em Campos do Jordão (SP), Paraty (RJ), Búzios (RJ) e Brasília (DF). (Gizmodo Brasil)

Uma das maiores fabricantes de smartphones com sistema Android, a Samsung deixou muitos de seus clientes felizes essa semana. A coreana anunciou que vai atualizar para a versão mais recente do sistema não só seu modelo top de linha, o Galaxy S III, como diversos outros aparelhos. Entre os contemplados com a versão Jelly Bean estarão o Galaxy S II, Galaxy Note, Galaxy S II Lite, Galaxy Ace 2, Galaxy Beam e Galaxy Ace Plus, além dos tablets Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Tab 2 10.1 e Galaxy Note 10.1 (todos à venda no Brasil). Os aparelhos vão ganhar melhorias e funcionalidades, como o gráficos mais fluidos e o assistente Google Now. (The Verge)

Essa semana, o Google e sua loja de aplicativos para o sistema Android, Play Store, alcançaram a marca de 25 bilhões de downloads. Para comemorar com seus usuários, a loja está oferecendo um festival de ofertas, com vários dos mais de 675 mil aplicativos custando apenas 25 centavos de dólar. A cada dia, é selecionado um grupo de aplicativos com o valor promocional. Grandes títulos, como Angry Birds Space e Asphalt 7, por exemplo, puderam ser baixados por apenas 50 centavos de real. A promoção deve terminar neste domingo. (Tecnoblog)

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)