O clipe viral da música Gangnam Style, do rapper coreano Psy, recebeu certificado do Guiness Book, o Livro dos Recordes, de vídeo mais votado de todos os tempos. Até agora não entendo porquê, mas mais de 2,1 milhões de pessoas clicaram no símbolo de "joinha" do vídeo no YouTube. Grande vantagem sobre o, agora, segundo colocado Baby, do Justin Bieber, que acumula 1,3 milhões de votos. O vídeo campeão já deu até cria. Não entendo. (Info Exame)

A comissão formada pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura escolheu o filme O Palhaço para concorrer a uma indicação ao Oscar de filme estrangeiro em 2013. A votação foi apertada e o filme dirigido por Selton Mello ganhou por apenas um voto. Entre os concorrentes mais votados estavam XinguÀ Beira do Caminho. O Brasil concorreu quatro vezes ao prêmio americano nesta categoria, mas nunca venceu. O último indicado foi Central do Brasil, em 1999. Vamos torcer porque o filme merece. (Último Segundo)

O SBT fechou com a empresa americana Larry Harmon Pictures para voltar a utilizar os direitos autorais sobre ninguém mais ninguém menos que Bozo, "o palhaço de todos vocês" que viveram a infância dos anos 80. Sílvio Santos já havia voltado com o personagem numa edição especial de seu programa dominical e agora pretende devolvê-lo definitivamente às telas com desenhos animados e um monte de produtos licenciados. Será que pega? (iG)

Maurício de Sousa e a ONG Amigos da Vida vão inserir dois personagens soropositivos à tão querida Turma da Mônica. As crianças Igor e Vitória são portadoras do vírus HIV e vão mostrar que podem levar uma vida normal ao lado dos outros personagens. A revistinha especial Amiguinhos da Vida será distribuída gratuitamente em hospitais e brinquedotecas do Distrito Federal e pretende incluir as crianças que vivem essa realidade, informando e educando outros colegas. No ano que vem, a publicação deve chegar a São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Recife. (MundoMais)

A Presidente da República, Dilma Rousseff, ganhou uma admiradora muito apaixonada. Confundida com um homem em sua primeira tentativa de invadir o Palácio do Planalto, Edmeire Celestino tem manifestado o desejo de casar-se com a Presidente de modo bem inflamado. A mulher, que não fala coisa com coisa, anda com uma foto de Dilma presa à sua carteira de identidade. Essa semana, Edmeire tentou novamente invadir o Palácio e, mesmo sendo retirada de lá pela Polícia Militar, disse que só sairia depois que seu pedido de casamento fosse aceito. (Mix Brasil)

A Apple dominou o noticiário de tecnologia móvel essa semana por bons e maus motivos. Na segunda-feira, foi confirmado que o iPhone 5 havia dobrado a já notável marca de pré-vendas de seu antecessor, o iPhone 4S. Foram 2 milhões de pedidos em apenas 24 horas. Já na quarta-feira, o iOS 6 chegou e deu vexame com seu tão aguardado aplicativo de mapas em 3D. Pontos imprecisos e vários marcos geográficos mundiais deformados ou até mesmo desaparecidos geraram uma torrente de reclamações em blogs e redes sociais. Desde o caso da antena do iPhone 4, em 2010, que a Apple não tinha sido tão ridicularizada como nessa semana. Ah, e na sexta-feira, o iPhone 5 chegou às lojas de nove países, com previsão de vender 8 milhões de unidades nos Estados Unidos só nesse fim de semana. (GSMArena)

No Brasil, a tecnologia móvel também foi agitada - mas por boas novidades. A Motorola anunciou que o RAZR i, seu primeiro smartphone com processador da Intel, vai chegar às lojas brasileiras (já) no dia 4 de outubro. Agora uma empresa do gigante Google, a Motorola também foi responsável por noticiar que os "gift cards" da Play Store (loja de aplicativos do Android) devem chegar em breve ao Brasil. Os gift cards são como vales com diferentes valores pré-determinados e que podem ser utilizados para compra na Play Store. Serão muito úteis para aqueles que não possuem cartão de crédito internacional, atualmente a única forma de pagamento aceita na loja. Para terminar, a Samsung concedeu entrevista coletiva para dizer que seu híbrido de smartphone e tablet Galaxy Note II começará a ser fabricado no país para chegar às lojas também em outubro. (Diário do Android)

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)