Outras coisas legais que soube essa semana, mas não tive tempo de escrever...

O fantástico ator James Franco (de Homem Aranha e 127 Horas) tentou fazer a refilmagem de Parceiros da Noite, filme dos anos 80 que mostra Al Pacino como um policial mergulhado no submundo gay para uma investigação. Mas como Franco não conseguiu os direitos autorais da obra, ele resolveu fazer um documentário sobre as cenas cortadas do filme original para escapar à censura da época. O projeto foi dirigido em dois dias pelo diretor pornô Travis Mathews e, dizem, trará cenas reais de sexo. (Indiewire)

Em 2013, gays, lésbicas e transexuais geeks (que adoram tecnologia, jogos e afins) vão ganhar sua primeira feira de videogames. A GaymerCon levantou 25 mil dólares através de um site colaborativo e deverá ser realizada em San Francisco, nos dias 3 e 4 de agosto do ano que vem. (Mix Brasil)

A empresa paulistana Konkero vai montar a maior carta de reclamações do mundo e enviá-la para a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e Ministério das Comunicações. O documento vai reunir queixas dos usuários das operadoras de telefonia móvel colhidas através do site Alô, Quero Falar!. (Estadão)

A audiência que vai determinar quais aparelhos da Samsung serão barrados do mercado americano pela ação judicial movida pela Apple foi marcada para o dia 6 de dezembro. Entre os aparelhos ameaçados de exílio estão o Galaxy S e Galaxy S II (assim como suas variantes para as diferentes operadoras). Essa semana, a Apple ainda adicionou mais modelos ao grupo dos banidos e até o novíssimo Galaxy S III está entre eles. Vale lembrar também que o mesmo tipo de ação judicial movido pela Apple no Japão não deu em nada e os aparelhos da Samsung continuarão sendo vendidos por lá. (GSMArena)

A união entre Motorola e Intel deve render o primeiro rebento, um smartphone a ser anunciado no dia 18 de setembro. Por enquanto, só rumores dizendo que o aparelho deve rodar Android 4.0 e vir com uma ótima câmera, além, é claro, de ser equipado com um processador Medfield da Intel. (Phone Arena)

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)