O jogo eletrônico Angry Birds, lançado em 2009 pela finlandesa Rovio, é um dos mais cultuados e premiados da história e figura até hoje nas listas dos mais baixados e vendidos. O objetivo do jogo é usar os nervosos passarinhos para destruir os porcos verdes que roubam seus ovos. Até então, o jogador controlava os pássaros, cada um com uma habilidade específica. Quebrando barras de madeira ou explodindo blocos de pedra, o objetivo era sempre atingir os irritantes porcos verdes. Agora a Rovio dá a oportunidade de jogar com o "inimigo" em Bad Piggies, novo jogo que será lançado no dia 27 de setembro para iOS, Android, Windows e Mac OS X.


No novo título, a meta é construir veículos com um conjunto de objetos que é dado a cada fase para conduzir os porcos num determinado trajeto. Depois de montar o veículo, o jogador deve dirigí-lo por tortuosos caminhos até o destino final. A jogabilidade tem os mesmos efeitos de física e sistema de pontuação com três estrelas que fizeram o sucesso do Angry Birds original.

Com informações de GSMArena

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)