Semana passada, o vice-presidente da Apple apresentou o iPhone 5 como o smartphone mais fino do mundo. A verdade, é que a cada mês sai um "smartphone mais fino do mundo". O site GSMArena fez um apanhado das espessuras de aparelhos já lançados ou que chegarão em breve ao mercado e concluiu que o novo modelo da Apple não é o mais esbelto de todos.

O iPhone 5 tem realmente uma notável espessura de 7,6 milímetros. Mas, acredite, há modelos com quase meio centímetro de finura. O Arrows F-07D, da Fujitsu, leva o atual título de mais fino, com espessura de 6,6 milímetros.

Arrows F-07D, da Fujitsu (Softpedia)

É um aparelho que dificilmente veremos por aqui, já que foi lançado somente no Japão pela operadora NTT DoCoMo.

Oppo Finder (GSMArena)

Há mais dois aparelhos com corpos enxutos que estão para ser lançados no futuro: o Oppo Finder (6,65 milímetros) e o Ascend P1s, da Huawei (6,7 milímetros) - o único que talvez possamos encontrar nas vitrines brasileiras.

Ascend P1s, da Huawei (ZDNet)

Há ainda o RAZR, da Motorola, um exemplar que já está há algum tempo em nosso mercado e que mede 7,1 milímetros em sua parte mais fina. Ele só perde na disputa porque seu topo é mais grosso, onde fica a câmera.

Com informações do GSMArena

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)