Você conhece o livro A Estratégia: O Plano dos Homossexuais para Transformar a Sociedade? Não? Que bom. Mas também é bom saber que se trata de um livro perigoso, que está passando por inquérito civil no Ministério Público Federal, por difundir ideias como esta:

“Os promotores da estratégia, do plano homossexual, são pessoas cheias de ressentimento e ódio, misturados com autorrejeição e vergonha, e não desistirão até que tenham erradicado cada traço de moralidade e autocontenção”.

E esta:

“O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos homossexuais, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns. Além disso, a evidência de disfunções sociais e emocionais é igualmente aterrorizante”.

É bom saber também que o livro é publicado pela Editora Central Gospel, do pastor Silas Malafaia, o auto-proclamado inimigo público número um do movimento LGBT brasileiro. Bom saber ainda que a publicação estava sendo vendida pela tão querida indústria de cosméticos Avon, que teve que retirá-la de seus catálogos após uma onda de protestos nas redes sociais, com abaixo-assinado e ameaça de boicote a seus produtos.

O autor de A Estratégia é o pastor americano Louis P. Sheldon, que, segundo a editora, fez uma análise sobre seu tema durante 33 anos de sua vida. Sheldon é diretor de uma organização em prol dos "valores tradicionais americanos" envolvida num escândalo de corrupção e acusada de receber dinheiro de jogos de azar.

O Ministério Público vai requerer direito de resposta para o movimento LGBT, representado pela ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a ser publicada em encarte no próprio livro ou jornais de grande circulação.

Com informações de MundoMais

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)